O corpo do ex-jogador de futsal Marcelo Rodrigues, de 26 anos, foi encontrado no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, em Santa Catarina, na segunda-feira (15). A Polícia Civil investiga a morte.
+ Apóstolo Fernando Guillen morre de Covid-19 após vencer luta contra linfoma
+ Como cada signo trai seu parceiro
+ Andressa Urach coloca 590ml de silicone e mostra resultado na web
Segundo a polícia, a suspeita é de que o jovem tenha morrido por afogamento acidental, mas a família de Marcelo acredita que ele tenha sido assassinado.
Segundo o G1, a irmã do ex-jogador, Marcieli Rodrigues, relatou que ele saiu da casa dos pais para ir a uma festa em um sítio no último sábado (13), mas o rapaz não voltou para a residência. Na segunda-feira (15), foi registrado um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento e, no período da tarde, o corpo foi localizado.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Marcos Giovanni Silva, “Não há suspeita de homicídio diretamente. Somente há um disse me disse de pessoas que não viram nada. O que existe é que este menino apareceu afogado depois de ter ido numa festa”
O corpo foi encontrado boiando no lago. Ele disse que a festa em que o ex-jogador estava presente ocorreu sem autorização e que o local fica próximo da Usina onde Marcelo foi encontrado por um homem que passeava de barco pelo local. Ainda segundo com o delegado, não foram constatados sinais de violência no corpo, mas apenas o laudo que está sendo feito pelo Instituto Geral de Perícias poderá comprovar a causa da morte.
A polícia está colhendo depoimentos de pessoas que tiveram contato com Marcelo antes do desaparecimento e o inquérito policial já foi instaurado.
Com informações do G1.